Área de identificação
Código de referência
BR RJMRAHI JK-BR-EN
Título
Eventos
Data(s)
- 03/05/1957 - 21/04/1960 (Produção)
Nível de descrição
Subsérie
Dimensão e suporte
Documentos textuais: 03 programas; 02 cartões; 02 cédulas; 25 selos; 1 envelope contendo 1 convite; 2 livros;
Papel
Área de contextualização
Nome do produtor
(12/09/1902 - 22/08/1976)
Entidade custodiadora
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Área de conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
A subsérie é composta por documentos relacionados à inauguração de Brasília, incluindo bilhetes, convites, programas e também livros de registros de assinaturas, como, por exemplo, o livro de assinaturas da primeira missa realizada no local.
Avaliação, seleção e eliminação
Ingressos adicionais
Sistema de arranjo
Dossiês 001 e 002