Área de identificação
Código de referência
BR RJMRAHI FS-CR
Título
Correspondências
Data(s)
- 1909 - 1931-04-16 (Produção)
Nível de descrição
Série
Dimensão e suporte
Documentos textuais: 702 itens
Papel
Área de contextualização
Nome do produtor
(14/09/1862 - 23/04/1936)
Entidade custodiadora
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Área de conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Reúne diversos tipos de correspondência, incluindo: cartões; cartões-postais; telegramas referentes à vida pública e particular de Francisco Sá e seus familiares e funcionários; correspondência interna do gabinete, como despachos, tarifas, empréstimos e orçamentos; pedidos e promoções de funcionários de diversos órgãos; cartas entre políticos, entre outros assuntos.
Avaliação, seleção e eliminação
Ingressos adicionais
Sistema de arranjo
Dossiês 001 a 011