A série é composta por diversos adesivos da campanha eleitoral à presidência de Dilma Rousseff. Os adesivos apresentam diferentes formatos, como faixas e modelos redondos, e fazem referência a diversos partidos e organizações, como o Partido dos Trabalhadores, a Juventude do PT e a UJS (União da Juventude Socialista).
A série é composta por fotografias do período em que Dilma Rousseff esteve à frente da Presidência do Brasil, durante o seu primeiro mandato. Na série, é possível encontrar fotos da cerimônia de posse, bem como uma foto da autora com a faixa presidencial.
Cartaz e jornal produzidos pelo Jornal Página 13, com o título "Golpe Nunca Mais", fazem parte da edição especial publicada em 31 de março de 2016. O jornal está dividido em três partes: "O golpismo na história", "O golpismo hoje em dia" e "Como derrotar o golpismo". Em seu conteúdo, há menções a Brizola, João Goulart e ao golpe de 1964, que instaurou a ditadura civil-militar no Brasil.
A série é composta por documentos referentes ao processo de impeachment de Dilma Rousseff. Grande parte desses documentos foi produzida pelo Partido dos Trabalhadores e faz menção à emissora Globo.
A série é composta por uma variedade de panfletos de propaganda eleitoral das candidaturas de Dilma Rousseff. Neles, é possível identificar textos sobre temas como saúde, juventude e religião, além de um convite para uma manifestação na Candelária com o slogan "Eles não voltarão". No verso de um dos panfletos, há uma menção a José Serra, com o título: "As 10 mentiras mais escandalosas do candidato de oposição ao Lula".
A série é composta por diversos materiais de propaganda referentes às eleições de 2010 e 2014. Nela, é possível encontrar uma variedade de panfletos e adesivos do Partido dos Trabalhadores e de outros partidos.
Publicação de uma indústria gráfica comemorativa da posse na Presidência da República de Dilma Roussef. Contém várias fotos da cerimônia de posse, da campanha presidencial e uma grande foto do corpo ministerial.